domingo, 29 de maio de 2011

Leia isso: Mentes perigosas



Mentes perigosas - o psicopata mora ao lado da Ana Beatriz, depois que li o livro pude perceber alguns episódios que deixei passar barato pela minha vida ... namorado ciumento, amigos egoístas, vizinhos estranhos, pessoas frias, sem sentimentos, sem consciência social ... e muitos outros que deixamos de perceber e relevamos. 

Um excelente guia para abrirmos nossas mentes e ao mesmo tempo conhecermos o que acontece lá fora e muitas vezes não temos noção, com histórias reais e muitas dicas.

E pelo jeitão das fotos ela gosta do abóbora ....  ameiiiiiii

3 comentários:

Telma Maciel disse...

Parece interessante... Mas acho q fico bitolada se eu ler um livro assim! Sou meio desconfiada normalmente rs
Beijo

Mari Hart disse...

Li o outro dela, o "Mentes inquietas", apesar de romancear um problema (sobre TDA E TDAH), foi ótimo ler! Bjão!

Debora Rocha disse...

Silvana sou doida pra ler este livro desde da época em que passou a novela (q não melembro o nome) Mas o cara fica coma amiga e finge de morto para a família e foge com ela do país. Afff... não me lembro o nome da bendita, mas a vilã me lembro era a Ivone a psicopata. Lembro q assisti ou li algum artigo dizendo das pessoas doentes os psicopatas que entre nós existe cerca de 20%!!! Imagina isso?? Eu ainda vou comprar deve ser muito interessante!
Beijos e bom Findi amiga!

Debora Rocha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...