domingo, 18 de novembro de 2012

Leia isso: 2º Livro da Irmandade da Adaga Negra





São 10 livros até agora ... estou no 2º e totalmente apaixonada!!!!

"A cada livro, conhecemos um diferente guerreiro da Irmandade da Adaga Negra. Dessa vez é hora de conhecer Rhage, que é um dos mais forte entre os Irmãos. Mas não porque ele malha um tanto para ficar fortão e sim por ter sido amaldiçoado pela Virgem Escriba. E é uma maldição pra lá de bruta.

Cada vez que ele se irrita a Besta dentro dele aflora colocando todos em risco, até mesmo os próprios Irmãos. Para que a Besta seja controlada dentro dele, ele precisa aliviar a tensão de alguma maneira, e com isso, ele vive procurando brigas com os Redutores que estão na cidade de Caldwell, mas se não tiver outro jeito, uma outra maneira de aliviar a tensão é sexo e vamos combinar, J. R. Ward o coloca como um dos mais belos entre os Irmãos então com certeza para ele é bem mais fácil encontra sexo do que briga com os Redutores.

No meio de toda a maldição de Rhage e de como isso o afeta, entra em cena Mary, uma humana que é apresentada ao mundo dos Vampiros através de John Matthew, que é um vampiro em Pré-Transição. Mary teve câncer uns tempos atrás e sabe que a doença está voltando novamente, quando conhece Rhage, ele estava totalmente fragilizado pois a Besta havia retornado umas noites anteriores e com isso ele não estava enxergando, mas para se apaixonar por Mary, só bastou ouvir sua voz que simplesmente o deixava maluco.

O relacionamento entre os dois é um tanto quanto conturbado, começando pelo simples fato de Mary ser humana. Sendo ela humana, ela não poderia saber sobre a existência dos Vampiros.
O segundo fato é a doença dela que está voltando mais uma vez. Ela não quer deixar Rhage, mas sabe que no fim não será possível evitar, e é por isso que ela resolve 'esconder' a doença para ele - mesmo ele já tendo sacado isso desde o início.
Depois tem a maldição jogada pela Virgem Escriba que faz com que quando Rhage está perto de Mary a Besta queira sair. É como se a Besta queira tomá-la de Rhage, como se fossem dois no corpo de um.
E por último mas não menos importante, Rhage é um vampiro e precisa se alimenta, Mary sendo humana tem o sangue muito fraco e sendo assim ele não conseguiria sobreviver, ser forte só com o sangue dela. Ele teria que se alimentar de outras Fêmeas.
As vezes dá vontade de pegar os dois no colo, dar uns tapas para aprenderem e depois dizer que tudo vai ficar bem. Porque ô casalzinho, viu?

A história é ótima e talvez em todas as resenhas que eu fizer eu vá falar isso (já que eu pensei a mesma coisa com o primeiro livro) mas eu acho que Rhage e Mary foram um dos melhores casais até agora. Mas eu sempre vou achar isso mesmo então não liguem para isso haha

Para quem está procurando um livro adulto, cheio de romances, ação, vampiros hot e tudo o mais, faça o favor de ler a série Irmandade da Adaga Negra porque minha filha (ou filho!), você não estará perdendo o seu tempo não, viu?"




Série Irmandade da Adaga Negra

1- Amante Sombrio (Dark Lover) — Wrath e Beth Randall
2- Amante Eterno (Lover Eternal) — Rhage e Mary Luce
3- Amante Desperto (Lover Awakened) — Zsadist e Bella
4- Amante Revelado (Lover Revealed) — Butch Ou’Neal e Marissa
5- Amante Liberto (Lover Unbound) — Vishous e Jane Whitman
6- Amante Consagrado (Lover Enshrined) — Phury e Cormia
6.5- Compêndio - Irmandade da Adaga Negra: Um Guia para Entendidos (BDB an insider's guide)
7- Amante Vingado (Lover Avenged) — Rehvenge e Ehlena
8- Amante Meu (Lover Mine) — John Matthew e Xhex
9- Lover Unleashed — Manny e Payne
10- Lover Reborn (27 Mar 2012) — Tohr

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...