sábado, 22 de dezembro de 2012

Leia isso: 3º livro da Irmandade da Adaga Negra



 "Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…"



Dos membros da Irmandade, Zsadist é o mais sombrio e assustador de todos, foi torturado como escravo sexual de uma loka lá pra trás ...  por isso se tornou o mais terrorista de todos, até que se apaixonou por Bella (se eu tiver uma gata esse será seu nome), mesmo assim não se achava digno de amar e ser amado, tornando a vingança contra os torturadores de Bella seu maior objetivo ...  olha, devo confessar ... NÃO É POSSÍVEL PARAR DE LER ATÉ QUE CHEGUE O  FINAL!!!!!!!!  -  está coleção está me tirando do sério e dos meus deveres com minha vida, minha casa, meu filho e meu gato Wisky, simplesmente esqueço de tudo e não paro de ler ... já até engatei o 4º livro ... ai que lindo ... que delícia de leitura!!!!!!

J. R. Ward ... a culpada!!!!!!!


Série Irmandade da Adaga Negra

1- Amante Sombrio (Dark Lover) — Wrath e Beth Randall
2- Amante Eterno (Lover Eternal) — Rhage e Mary Luce
3- Amante Desperto (Lover Awakened) — Zsadist e Bella
4- Amante Revelado (Lover Revealed) — Butch Ou’Neal e Marissa
5- Amante Liberto (Lover Unbound) — Vishous e Jane Whitman
6- Amante Consagrado (Lover Enshrined) — Phury e Cormia
6.5- Compêndio - Irmandade da Adaga Negra: Um Guia para Entendidos (BDB an insider's guide)
7- Amante Vingado (Lover Avenged) — Rehvenge e Ehlena
8- Amante Meu (Lover Mine) — John Matthew e Xhex
9- Lover Unleashed — Manny e Payne
10- Lover Reborn (27 Mar 2012) — Tohr

3 comentários:

Licia Dutra disse...

Oi Silvana,realmente é viciante,quando pego para ler também não consigo parar de ler até terminar,eu já li até o 8º,mas não tenho os livros,li pelo site do Scribd,lá você encontra muitos livros. Bjsss.

Licia Dutra disse...

Silvana,vou deixar aqui o link do scribd aonde tem o 5º livro e tem outros também.Bjsss.

http://pt.scribd.com/opensearch?language=&limit=10&num_pages=&page=2&query=adaga+negra

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Oi Silvana! eu sei q me curte :) desculpa o pedido pra me curtir.. as vezes vai automático eu axo... menina vou ser sincero com vc, eu não tenho costume de ler livros, li poucos ate hj, credita?! ... acho que é mal de brasileiro, eu costumo ser mais os livros das matérias de biologia..

esse livro de vampiro parece ser bom em! Gosto muito de seriados e filmes, e é legal como que todos ou quase todos são inspirados em livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...