domingo, 17 de março de 2013

Leia isso: 7º Livro da Irmandade da Adaga Negra


AMANTE VINGADO -  717 páginas


Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada…


Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição… é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Todos os reis são cegos.
Os bons enxergam isso e utilizam mais que sua visão para governar.
LONGA VIDA AO REI!!! Embora o tema central de Amante Vingado seja os conflitos emocionais de Rehvenge e sua luta para dominar o seu lado devorador de pecados, Wrath também vem com tudo neste 7º volume da Irmandade...roubando a cena em diversos momentos.

Mergulhamos de cabeça com nosso amado soberano naquilo que seria o seu pior pesadelo e junto com ele aprendemos o valor da superação, que muitas vezes só acontece depois que nos despojamos de preconceitos e nos permitimos arriscar.


Wrath e Beth protagonizam a pior briga de casal de todos os tempos no seio da Irmandade, assim como uma das melhores cenas de amor da série até agora...ahhhhh se aquela escrivaninha falasse!!  - Mas o bom é que o amor sempre vence tudo, claro que, desde que ainda exista respeito e confiança. E, embora elas tiveram seus momentos de abalo sísmico nossos soberanos conseguiram dar a volta por cima.

Bem, mas voltemos ao nosso Rehv! Gente, o que foi este homem??? Não é de hoje que nosso Bad Boy Moicano vinha se salientando na trama e é claro que estávamos ansiosíssimas para ler o livro dele. E realmente ele não decepcionou em nada!!
Um macho de valor como X-Hex nos afirma (mas principalmente para Ehlena) que teve que suportar uma chantagem desumana (tá eu sei que praticamente ninguém por lá é humano, mas vocês me entenderam) para proteger sua mãe, irmã, sobrinha e agora a fêmea de sua vida. Um segredo sórdido (que já é do nosso conhecimento a algum tempo), que deve ser mantido a todo o custo.

Rehv é praticamente um mafioso, sempre preferindo arrancar os dedos dos outros para que não lhe roubem os anéis. Traficante e Cafetão, ele e seus comparsas Trez, iAm e X-Hex dominam o submundo de Caldwell. Mas ele não se orgulha do que faz, isto é apenas um modo de manter o seu segredo.

Ward nos mergulha no eterno flagelo de Rehv, em seu sofrimento de cafetão à prostituto, no conflito entre o mafioso e o chefe honrado de sua família. Entre o Amor e o Dever. Mas, principalmente em sua vergonha...e esta é uma constante em sua vida. Pelo menos até conhecer Ehlena.

Amante Vingado faz jus ao tamanho, visto que a qualidade é realmente proporcional ao número de páginas. Ward nos cativa com uma narrativa sensual e intensa.
A melhor parte é que ela deixa de lado a luta com os redutores, passando a tecê-los como estrategistas e não somente uma sopa de letrinhas burra e insistente...o que para nós foi uma grata surpresa, visto que a guerra sem sentido entre eles e a Irmandade tem sido a parte mais chata da série...assim, com os redutores aparecendo muito pouco, a narrativa se tornou mais fluída e menos cansativa...APROVAMOS MUITO!!

A diagramação e revisão da Universo dos Livros foi brilhante como sempre, fazendo por merecer a publicação desta Saga tão maravilhosa aqui no Brasil e a capa também foi a melhor até o momento (escolha dos leitores é claro).


Resenha daqui 



Série Irmandade da Adaga Negra

1- Amante Sombrio (Dark Lover) — Wrath e Beth Randall
2- Amante Eterno (Lover Eternal) — Rhage e Mary Luce
3- Amante Desperto (Lover Awakened) — Zsadist e Bella
4- Amante Revelado (Lover Revealed) — Butch Ou’Neal e Marissa
5- Amante Liberto (Lover Unbound) — Vishous e Jane Whitman
6- Amante Consagrado (Lover Enshrined) — Phury e Cormia
7- Amante Vingado (Lover Avenged) — Rehvenge e Ehlena
8- Amante Meu (Lover Mine) — John Matthew e Xhex
9- Lover Unleashed — Manny e Payne
10- Lover Reborn (27 Mar 2012) — Tohr

Quer saber mais??

1 comentários:

Luma Rosa disse...

Silvana, essa resenha me fez lembrar de uma igreja em NYC que é usada como boate. Dizem que é frequentada por vampiros. O pessoal da cidade realmente acredita e muitas histórias correm soltas. Parece que a literatura vampiresca começou por causa dessa onda e de uma irmandade que vem crescendo assustadoramente. Fiquei tão impressionada que não leio mais esse tipo de livro :P

Vim lhe fazer um convite:

Como você já participou do BookCrossing Blogueiro, venho te chamar para o 6º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 16 ao dia 23 de Abril.

Ficarei feliz com a sua presença, participando ou simplesmente divulgando!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Teixeira de Andrade)

Feliz páscoa!!
Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...