sábado, 8 de junho de 2013

Leia isso: 9º livro da Irmandade da Adaga negra

Título Original: Lover Unleashed
Tradução: Carolina Curassá Rosa
Número de páginas: 556
Selo: Universo dos Livros
Autor(es): J.R. Ward


Sinopse: O novo volume da série mais instigante sobre vampiros é palco de grandes revelações do mundo criado por J. R. Ward. 
Um turbilhão noturno, com personagens perigosos, faz da Irmandade da Adaga Negra uma saga assustadora e de paixões arrebatadoras! Amante Libertada traz Payne, irmã gêmea de Vishous, tendo que enfrentar um grande desafio: arrumar forças para sobreviver com uma possível paralisia. 
Para que seja salva, o Dr. Manuel Manello é chamado, na esperança de que suas habilidades médicas a tirem dessa condição. 
Esse encontro de mundos é a base para o início de um romance recheado de riscos, sedução e erotismo.


RESENHA

  Do primeiro ao sétimo livro da série eu realmente amei, fiquei tão apaixonada pela escrita da autora e a maneira de conduzir a narrativa, que ficava ansiosa para o próximo lançamento. E em relação a publicação a editora Universo dos Livros foi perfeita, lançava a cada dois meses um livro da saga, tanto que hoje alcançamos o numero de publicação do exterior.

Mas vou abrir meu coração, a história de Payne com o Dr. Manny não me cativou não ... em compensação estou ansiosíssima pelo 10º e último .... sobre o desfecho de Thorment ... meu preferido

2 comentários:

Licia Dutra disse...

Oi Silvana,eu estava doida para ler esse livro,nem sabia que já tinha saído,mas pesquisando no site do scribd já vi que o 10 já saiu,vou deixar o link para você. Não vou deixar o meu email,porque ele foi raqueado,então não utilizo.Bjsss. http://pt.scribd.com/doc/100385423/J-R-Ward-IAN-10-Amante-Renascido-Rev-PRT-Irmandade-de-Tradutores

Neli Rodrigues disse...

Estou lendo esta saga atualmente.
Estou 3º livro. Bárbaro!!!
Mas vou lendo a saga aos poucos, pois gosto de dar uma intercalada com outros livros.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...